28 Aplicativos para ganhar dinheiro em 2020

Todo mundo precisa ganhar um pouco de dinheiro a mais hoje em dia e, para isso, selecionamos os melhores aplicativos para fazer renda extra. Com eles, você vai conseguir o dinheiro que falta para aquela compra especial.

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook

Confira agora quais são os 28 melhores Aplicativos para ganhar dinheiro.

1. Tik Tok

2. Monetizze

3. Udemy

4. Eduzz

5. Hotmart Pocket

6. Méliuz

7. Fiverr

8. Workana

9. Upwork

10. 99Freelas

11. Iguana Fix

12. Foap

13. Google Opinion Rewards

14. Cashapp

15. PicPay

16. Mercado Pago

17. Skillshare

18. PigPeg

19. Mercado Livre

20. OLX

21. Uber

22. Enjoei

23. Slidejoy

24. AirBnB

25. Toluna

26. Rappi

27.  Get Ninjas

28. Quize

1. Tik Tok

TikTok é uma plataforma social para compartilhamento de vídeos. Os usuários podem gravar, editar e compartilhar vídeos de 15 segundos criados com filtros, música, animação, efeitos especiais e muito mais. Como outras redes sociais, assim também, os usuários podem seguir, curtir e comentar.

dinheiro fica disponível na tela da promoção assim que um amigo aceita um convite e o saldo no TikTok aumenta à medida que missões são completadas. Para efetuar a retirada do dinheiro, é necessário ter uma conta no PayPal, e os valores são divididos em quantias de pelo menos R$ 1,50.

2. Monetizze

“A Monetizze é uma plataforma de gestão e venda de infoprodutos. 

A Monetizze foi estrategicamente pensada para que produtores de conteúdo e afiliados sejam beneficiados desde a publicação até a fase final da venda. Ela foi desenvolvida para maximizar seus resultados no marketing digital.”

Se você é especialista em alguma área ou se possui bastante conhecimento e habilidade em algum assunto específico, você pode ganhar dinheiro na Monetizze criando um produto e disponibilizando para afiliação.

Você pode criar e-book ou um curso em vídeo, por exemplo.

Mas, se não quiser ser um produtor, você pode ganhar dinheiro se afiliando a um produto criado por outra pessoa.

Basta se cadastrar na plataforma e disponibilizar o seu produto ou se afiliar a produtos de terceiros.

3. Udemy

Udemy é uma plataforma de curso online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa. O site do serviço permite aprender com aulas grátis ou pagas, ou ensinar sua própria aula.

Além do material audiovisual, as aulas podem oferecer livros e artigos, e acesso vitalício ao curso a partir de outras plataformas

Na Udemy você pode criar seu próprio curso e disponibilizar na plataforma para vender e ganhar dinheiro.

Se você é especialista em alguma área, compartilhar seu conhecimento através de um curso da Udemy é uma boa para você. 

A própria plataforma fornece um curso onde você vai aprender tudo que precisa para criar e vender seu curso online.

Basta se cadastrar e colocar a mão na massa.

 

4. Eduzz

Eduzz é uma plataforma focada em facilitar a venda de Conteúdos e Produtos Digitais de forma direta e através de Afiliados. Através de todo o ecossistema Eduzz, Produtores de conteúdo disponibilizam seus cursos, treinamentos, palestras, livros, áudios, videoaulas e softwares

Tanto como produtor quanto como afiliado, você vai ganhar dinheiro por cada venda.

Sendo que, como afiliado, você recebe uma comissão por cada venda realizada através do seu link de afiliado.

Nessa plataforma, você precisa da autorização do produtor, para se afiliar ao produto dele.

Depois que é aceito como afiliado, você já pode promover o produto através do seu link de afiliado em seus canais de comunicação.

5. Hotmart Pocket

Hotmart Pocket é uma extensão da versão web do serviço de logística para quem desejar vender produtos digitais. Com ele, é possível administrar seu negócio quando quiser através do aplicativo. 

 Este aplicativo, então, serve para o usuário controlar suas vendas

Após cadastro no Hotmart Pocket, o usuário faz login e pode utilizar a plataforma como produtor e afiliado. O app é gratuito, e o custo do serviço está na taxa de 10% sobre o valor do material digital, quando vendido. Para poder acessar o app, é necessário criar uma conta no site hotmart.com.

6. Méliuz

O Méliuz é um site desconto que oferece cupons e cashback ─ sistema que faz com que porcentagem do dinheiro gasto na compra volte para o usuário.

O Méliuz vai te redirecionar para a loja escolhida, onde você poderá fazer a compra normalmente.

A resposta é simples: as lojas parceiras pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e nós dividimos esse valor com quem comprou. Desse jeito, todo mundo ganha .

– o Méliuz, que fica com parte da comissão; a loja, que impulsiona suas vendas; e você que recebe cashback sempre que compra usando o Méliuz.

 

7. Fiverr

Fiverr é uma plataforma online na qual pessoas de todo o mundo podem comprar e vender serviços digitais. Criada em 2010.

O Fiverr é uma das plataformas mais fáceis e diretas de utilizar, pois nem é preciso quase comunicar com a outra parte!

O site te paga cerca de 5 dólares por cada tarefa realizada.

8. Workana

Workana é um site que conecta profissionais com empresas ou pessoas físicas que estejam precisando do serviço que o freelancer oferece.

Muitos empreendedores digitais hoje em dia fazem bastante uso dessa modalidade, buscando profissionais expert em temas específicos para ajudar com o conteúdo que deseja para o seu site!

Você pode ser um programador, tradutor, designer, redator ou qualquer outro tipo de profissional, basta criar uma conta na plataforma e publicar seus serviços.

9. Upwork

Nesta plataforma podes encontrar anúncios e trabalhos de todas as “gamas de preço” e que são publicados por todos os tipos de empresas e clientes.

Trabalhar no Upwork permite-te aceder a trabalhos que, ao passarem pela plataforma, são seguros e com os quais tens a garantia de que vais receber o dinheiro pelo trabalho que fizeste.

10. 99Freelas

99Freelas é uma plataforma para contratação de freelancers para trabalhos diversos. 

Nesse site você pode fazer sua proposta pelo serviço divulgado pelo contratante e incluir mais informações que julgue importantes para conseguir o trabalho.

Assim como no Workana, no 99Freelas você recebe pelo serviço prestado.

11. Iguana Fix

Iguana Fix é uma plataforma online de serviços on demand para reformas e serviços para a casa e automóveis. Conta com eletricistas, pintores, encanadores e pedreiros, entre outros, com perfis e dados verificados.

Em uma única plataforma, o cliente tem acesso a profissionais certificados, a preços fixos, com garantia e a possibilidade de pagar com cartão de crédito em parcelas.

12. Foap

O Foap é uma plataforma na qual você pode vender fotos tiradas com seu smartphone. Há muitos apps desse tipo, mas como o Foap tem parcerias com grandes empresas, há ainda mais chances de conseguir um bom pagamento.

No geral, você consegue cerca de 5 dólares por uma imagem vendida na plataforma. O valor é muito bom para fotos de smartphone, então vale a pena conferir.

13. Google opinion Rewards

Google Opinion Rewards é um programa desenvolvido pelo Google, cujo objetivo é recompensar usuários que respondem às pesquisas com créditos na loja de aplicativos Play Store. 

O app do serviço pode enviar notificações ao smartphone, permitindo que o usuário saiba sempre que houver um questionário disponível.

14. Cashapp

Cash App é um serviço pagamento móvel desenvolvido pela Square, Inc., permitindo que os usuários transfiram dinheiro uns para os outros usando um aplicativo de telefone celular.

Graças à app CashApp, ganhar dinheiro nunca foi tão fácil, basta navegar e escolher a partir de milhares de ofertas especiais e fazer dinheiro rápido em segundos.

15. Picpay

O PicPay é um aplicativo fintech capixaba disponível para download em celular Android e iPhone que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Basicamente é um programa de divulgação do aplicativo, se um amigo que você convidou usar o PicPay, você recebe dinheiro por isso.

16. Mercado Pago

MercadoPago é uma plataforma que permite receber e fazer pagamentos online. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço por meio de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente.

Abra o app do Mercado Pago e procure por “Convide e ganhe”. Compartilhe o link ou código de desconto com todo mundo e comece a ganhar!

17. Skillshare

O Skillshare é uma comunidade americana de aprendizado on-line para pessoas que desejam aprender com vídeos educacionais. Os cursos, que não são credenciados, estão disponíveis por assinatura.

O Skillshare é realmente uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet. Essa é basicamente uma plataforma de ensino online, na qual você pode montar seus próprios cursos de algum tópico que realmente entenda e possa ensinar.

Se fizer um curso de qualidade, conseguirá se destacar e vendê-lo para muitos dos milhares de usuários da plataforma. Só é preciso preparar um material bom e com cuidado

18. pigpeg

O PigPeg é um aplicativo para iOS e Android que permite ganhar dinheiro de uma forma bem simples. Depois de baixar o app, o usuário só precisa fazer uma espécie de check-in em uma loja parceira.

 Cada loja rende um determinado valor, que pode ser transferido para a conta da pessoa a cada R$ 20.

Depois, é só digitalizar e enviar a nota fiscal da compra e começar a acumular os créditos

19. Mercado livre

Mercado Livre é uma plataforma que permite ao internauta anunciar, comprar, pagar e vender produtos e serviços pela internet de forma muito prática. 

Em outras palavras, é um “shopping virtual” em que todos podem ser comerciantes, compradores e anunciantes ao mesmo tempo.

20. OLX

A OLX é o maior site e aplicativo de compras online e venda do mercado.

A OLX é ideal para quem quer vender e para quem quer comprar produtos usados com ofertas.

Todo o uso da OLX é gratuito. Você não paga nada para anunciar e, caso venda o produto por meio do site, todo o dinheiro é seu. Não há cobrança de nenhuma taxa. Caso queira, você pode pagar para deixar o seu anúncio sempre no topo por um período determinado de tempo

21. Uber

A Uber é uma plataforma de tecnologia que liga pessoas. Pessoas que se querem deslocar na cidade, e pessoas disponíveis para as levar onde querem ir.

O Uber é um dos serviços de transporte mais populares do mundo 

Se você tem um carro em boas condições, é habilitado e tem algum tempo livre para dirigir pela cidade, trabalhar como motorista de Uber é uma ótima opção para você.

Faça um cadastro, preencha o seu perfil e comece ganhar dinheiro dirigindo.

22. Enjoei

O Enjoei é tipo uma loja online, onde são vendidos objetos dos mais variados tipos, que não estão mais em uso.

Você faz um cadastro na plataforma, tira uma foto bem atraente, faz uma descrição detalhada do produto e publica.

Enjoei é um popular serviço de anúncios para vender produtos usados ou novos. A plataforma para celular está disponível para Android e iPhone (iOS) e permite criar sua loja virtual gratuitamente.

23. Slidejoy

O Slidejoy é um aplicativo oferece um pagamento sempre que o usuário visualiza uma notícia ou propaganda, exibida ao desbloquear a tela. 

A cada mil moedas obtidas, um dólar é contabilizado na conta do usuário. É possível doá-lo para instituições de caridade ou enviar a quantia para uma conta PayPal.

 

24. AirBnB

Airbnb é um serviço que permite que pessoas do mundo inteiro ofereçam suas casas para usuários que buscam acomodações mais em conta em qualquer lugar do mundo.

Se você vai viajar ou tem um quarto vago em sua casa ou um espaço e sua garagem, você pode gerar uma renda extra alugando esses espaços de aua cada para quem está buscando.

Sempre haverá estudantes ou profissionais que precisam de um lugar para ficar, turistas ou até alguém sozinho que esteja procurando um lugar para morar.

25. Toluna

Toluna é outro site que paga para você fazer pesquisas.

Ao fazer seu cadastro você já recebe 500 pontos de boas-vindas. Você pode ganhar pontos respondendo pesquisas, criando conteúdos ou convidando pessoas. Aceita membros a partir de 15 anos de idade. 

Os pontos recebidos podem ser trocados por dinheiro, vales eletrônicos ou entradas (bilhetes) para o sorteio.

No Toluna você pode escolher se deseja receber os pagamentos através de vale-presentes ou em dinheiro, pelo Paypal.

26. Rappi

Rappi é um aplicativo de entregas e-delivery disponível para todos os usuários Android e iOS. 

Sua principal função é auxiliar a entrega de produtos. Ele faz parte da categoria de aplicativos que entregam de tudo. Sendo assim, ele não se limita a entrega de restaurantes.

 Dentro da plataforma é possível encontrar padarias, floriculturas, supermercado, farmácias e muito mais.

27. Get Ninjas

GetNinjas é um aplicativo que facilita a busca por profissionais, serviços e também por clientes.

Você pode se cadastrar na plataforma e ganhar dinheiro oferecendo serviços como programação, tradução, artigos, enfim, vai depender da sua especialidade.

 Disponível para download em celular Android, iPhone (iOS), e também versão web, para utilizá-lo é preciso colocar o número do seu telefone e escolher o que está procurando

28. Quize

Quiz é o nome dado a um jogo ou desporto mental no qual os jogadores tentam responder corretamente a questões que lhes são colocadas.

O Quize é um app de perguntas e respostas que oferece premiação em dinheiro.

Vale lembrar que, ao vencer a partida e atingir o valor mínimo para resgate (R$ 50), é preciso solicitar seu cartão de crédito pré-pago Quize. Com ele, o usuário pode gastar o prêmio em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima